Publicado às 05h12 deste sábado (26)

Do Blog Alvinho Patriota

Um homem identificado como Antonio Paulo da Costa foi baleado por um policial militar nessa quinta-feira (24) após se descontrolar depois de uma audiência no Fórum de Ouricuri, Sertão do Araripe, agredindo verbalmente e ameaçando pessoas que estavam no local. O PM tentou intervir, mas também foi ameaçado e agredido verbalmente. Em determinado momento, o indivíduo sacou uma faca e partiu em direção ao policial, que efetuou os disparos de arma de fogo.

Segundo informações do comunicador Emanoel Cordeiro, antes de atirar no agressor o PM efetuou disparos para o alto no intuito de adverti-lo. O homem, porém, continuou indo na direção do policial com a faca e acabou atingido por um tiro na mão. Mesmo assim, persistiu com as ameaças e levou outro tiro nos membros inferiores.

Imobilizado, o agressor foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri e depois de receber atendimento médico, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou constatado que ele já tem passagens pela polícia.