
Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (2), em Serra Talhada, após ameaçar uma pessoa e ser flagrado com um punhal dentro do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 14º BPM foram acionadas pela central de operações, durante patrulhamento ostensivo, para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Vila Bela, por volta das 21h03.
No local, a vítima informou ao efetivo policial que o suspeito foi até sua residência para tratar de um serviço realizado anteriormente. De acordo com o relato, o homem apresentava sinais de embriaguez, estava bastante alterado e passou a fazer ameaças, afirmando que resolveria a situação “de qualquer maneira”.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Ainda segundo o boletim, antes de deixar o local, o suspeito foi até o próprio veículo, simulou pegar um objeto e disse que retornaria para acertar as contas.
Com as informações repassadas, os policiais localizaram o homem em um estabelecimento comercial nas proximidades. Durante o procedimento de abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um punhal.
O homem, a vítima e a arma branca foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para adoção das medidas cabíveis.