Publicado às 04h46 desta quinta-feira (5)

Atualizado às 09h05 desta quinta-feira (5)

Do Blog Repórter do Sertão com informações do Blog do Marcello Patriota

Um homem foi esfaqueado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Itapetim no início da tarde desta quarta-feira (04). Segundo informações, o homem estava depondo quando o suspeito entrou e efetuou um golpe de faca na vítima.

Ainda de acordo com informações, a vítima é suspeita de ter atirado no autor da facada há algum tempo atrás, ocasionando na amputação de um dos braços do homem.

Veja também:   Serra Talhada realiza Mutirão de Especialialidades e prefeita fiscaliza

Segundo informações, a vítima foi socorrida para a Unidade Mista Maria Silva e em seguida levada para Hospital Regional Emília Câmara, EM Afogados da Ingazeira, mas chegou sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru-PE.

O blog do Marcelo Patriota conversou com os advogados do autor da facada, que preferiram não comentar muito o assunto.

“Seria bastante prematura qualquer consideração que, neste instante, fizéssemos acerca do caso. No mais, aguardaremos atentos os desdobramentos das investigações referentes à ocorrência e, em seguida, faremos as análises necessárias no sentido de garantir ao suspeito a defesa ampla dos direitos que lhe competem”, informaram os advogados Dr. Allan Leite e Dra. Izabela Ferreira.

Veja também:   Paulo Câmara anuncia a contratação de 4,5 mil PMs