
Um homem foi detido na manhã da última terça-feira (26), no bairro Cohab, em Serra Talhada, após ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h19, durante patrulhamento realizado por policiais militares do 14º BPM.
Segundo informações da PM, o homem foi visto em atitude suspeita enquanto conduzia um veículo, parando em um ponto já conhecido pela movimentação de tráfico de drogas.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Durante a abordagem, os policiais realizaram a busca pessoal e o homem entregou voluntariamente um invólucro plástico que carregava no bolso do short, contendo a substância análoga à maconha.
Diante do flagrante, o material foi apreendido e o imputado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
4 comentários em Motorista é detido em ST após parar em ‘boca de fumo’ para comprar droga