Homem foi morto a facadas quando cortava cabeloPublicado às 17h desta segunda-feira (7)

Tragédia no Centro abala moradores de Santa Cruz da Baixa Verde no início da tarde dessa segunda-feira (7). Um homem foi assassinado com golpes de faca, por volta das 13h20, dentro de uma barbearia na Rua Padre Cícero, em frente a agência do Banco Bradesco da cidade.

Com exclusividade, o Farol de Notícias apurou junto a Polícia Militar do município que a vítima foi identificada como Francinelson da Silva Souza, de 35 anos, o santa-cruzense era agricultor e estava na Barbearia do Severino cortando os cabelos, quando foi surpreendido pelo suspeito.

Veja também:   Francys Maya chega a ST e agradece rede de solidariedade da população

O proprietário do estabelecimento relatou a PM que viu o suspeito entrar e notou que portava uma arma branca em uma das mãos, assustado fugiu do local e ao retornar encontrou o cliente já sem vida no chão da barbearia. O suspeito encontra-se foragido e a polícia não deu mais detalhes sobre as possíveis motivações do crime.

As autoridades estão mantendo o local isolado aguardando a chegada do Instituto de Criminalística de Afogados da Ingazeira e o veículo que encaminhará o corpo da vítima para laudo no IML de Caruaru. O crime inicia a contagem de casos de violência letal intencional (CVLI) em Santa Cruz da Baixa Verde. É o primeiro homicídio de 2022 no município.

Veja também:   Duque responde a moradora de Serra Talhada