cristiano-pereira

Atualizado às 19h52 desta sexta-feira (27)

Serra Talhada registra o 17º homicídio do ano. Nesta sexta-feira (27), por volta das 18h10, Cristiano Pereira e Silva, 33 anos, morador do bairro da Caxixola, foi assassinado com vários tiros na cabeça na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão. Segundo informações do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) a vítima já chegou sem vida na unidade médica.

De acordo com informações da Polícia Civil, em conversa com o FAROL, os tiros foram disparados por uma dupla em uma moto, utilizando pistola calibre 380. Para os investigadores, o crime tem características de execução, apesar disso não serão descartadas outras hipóteses. De acordo com o relato de conhecidos da vítima à polícia, Cristiano não tinha qualquer desavença aparente ou envolvimento com drogas.

Veja também:   Moradores da AABB alertam Prefeitura para grande foco do Aedes no bairro

O último homicídio em Serra Talhada aconteceu no dia 16 de maio quando um agricultor de 70 anos foi morto com vários tiros no Pátio da Feira Livre (relembre). A arma utilizada foi uma pistola de uso reservado da Polícia. A expectativa da população, neste momento, é quanto a chegada de um equipe especial de segurança; os chamados ‘ninjas’.

O 15º homicídio do ano aconteceu na última sexta-feira (13), quando uma dupla de motoqueiros disparou dois tiros contra o jovem Ângelo Vieira, 26 anos, nas proximidades do viaduto da Avenida Afonso Magalhães às 6h30 da manhã (relembre).

Veja também:   Sebastião Oliveira se engaja na defesa de Lula