Preso em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, um homem de idade não informada, suspeito de tentar estuprar uma mulher após um assalto.

Além dele, segundo a polícia, um adolescente, também de idade não divulgada, foi apreendido e levado gravemente ferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com a polícia, um casal, que vinha da Paraíba, seguia de carro em direção a cidade, pela PE-160, quando o veículo quebrou. Os dois conseguiram ligar para uma pessoa, no intuito de buscar por ajuda. O socorro veio numa moto e os três seguiam pela estrada.

Durante o trajeto, ainda de acordo com a polícia, próximo a Santa Cruz do Capibaribe, o pneu furou, com o casal decidindo que iria seguir a pé pela rodovia, em busca de uma lotação. Próximo a entrada da cidade, ambos foram abordados pelos suspeitos, que anunciaram o assalto. Além do roubo, os dois praticaram abuso sexual contra a mulher.

O marido da vítima reagiu e conseguiu acertar o adolescente com uma pedrada na cabeça. Em seguida, ele também conseguiu ferir o outro assaltante. A mulher conseguiu fugir e, de acordo com informações da polícia, pediu ajuda em um bar, as margens da PE-160.

Com a denúncia do caso à polícia, os suspeitos foram localizados caídos as margens da rodovia e foram socorridos, sendo levados a UPA 24h de Santa Cruz.

No adolescente foi detectado um traumatismo craniano, sendo transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste. O homem foi preso e levado à delegacia local. O casal se recupera bem.
Do G1 Caruaru