Homem é preso após incendiar casa da ex

Do G1 Caruaru

Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (30) em Caruaru, no Agreste, após atear fogo na casa da ex-mulher no bairro do Salgado. O incêndio tomou conta da residência da vítima, que não estava no imóvel no momento do crime, atingiu móveis e comprometeu a estrutura do teto da residência.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas e acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no bairro do Salgado. Ao chegar no local do incêndio, os policiais foram informados de que o suspeito estava próximo ao local do crime e realizaram buscas até localizá-lo.

O suspeito estava em uma rua perto da casa onde ateou fogo e estava ameaçando com uma faca a irmã da vítima, que estava com um bebê, e dizia que atearia fogo na residência dela também. O homem já respondia por homicídio, ocultação de cadáver e usa tornozeleira eletrônica.

A polícia suspeita de que o homem tentava se vingar da ex-companheira, com quem teve um relacionamento há 10 anos de se separou dele após ele ter sido preso pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

“O autor foi localizado pelo efetivo, resistiu a voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse a Polícia Civil em nota.