Homem é preso após incendiar casa da ex

Do G1 Caruaru

Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (30) em Caruaru, no Agreste, após atear fogo na casa da ex-mulher no bairro do Salgado. O incêndio tomou conta da residência da vítima, que não estava no imóvel no momento do crime, atingiu móveis e comprometeu a estrutura do teto da residência.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas e acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no bairro do Salgado. Ao chegar no local do incêndio, os policiais foram informados de que o suspeito estava próximo ao local do crime e realizaram buscas até localizá-lo.

Veja também:   POLÍTICA: Em Garanhuns, Armando diz que vai acabar com politicagem na Fundarpe

O suspeito estava em uma rua perto da casa onde ateou fogo e estava ameaçando com uma faca a irmã da vítima, que estava com um bebê, e dizia que atearia fogo na residência dela também. O homem já respondia por homicídio, ocultação de cadáver e usa tornozeleira eletrônica.

“O autor foi localizado pelo efetivo, resistiu a voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, disse a Polícia Civil em nota.