Do Leia Já

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (4) suspeito de agredir e matar o próprio filho de 8 meses. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, em São Paulo. A criança chegou a ser socorrida pela mãe para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar informou que a mãe do bebê afirmou que não sabia o que havia causado os ferimentos e que achava que a a criança tinha sido agredida por seu outro filho, de 5 anos. Ela também disse que o marido havia colocado o garoto para dormir e depois saiu para trabalhar.

Ainda de acordo com a PM, a mãe afirmou que só percebeu os ferimentos quando foi amamentar o bebê. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa da família e um dos filhos afirmou que o padastro batia no bebê com tapas, socos e mordidas.

Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele confessou o crime e disse que derrubou o filho no chão e mordeu o bebê. Disse, ainda, que batia na criança com frequência porque o choro atrapalhava seu sono. A mãe do bebê também foi presa.