Publicado às 05h10 deste sábado (10)

Por muito pouco um motorista completamente embriagado não atropelou pessoas no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, no final da tarde dessa sexta-feira (9). O flagrante foi feito pela Polícia Militar, que fazia rondas no local, e visualizou o condutor efetuando manobras bruscas e fazendo zigue-zague na pista, chegando a invadir a contramão.

Segundo o boletim do 14º BPM, de imediato foi realizado o acompanhamento do veículo e ao ser interceptado, algo ainda mais grave: o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda segundo a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado após teste de bafômetro.

A proprietária do carro estava também na ocorrência, e no boletim foi identificada como ‘imputada 2’, porque autorizou o motorista alcoolizado a dirigir o carro. Ambos foram conduzido para Delegacia de Polícia, no bairro AABB.

Em maio do ano passado, um motorista alcoolizado atropelou uma mulher e uma criança na Avenida Triunfo, em Serra Talhada (relembre aqui).