Viaturas paradas na área em que teve o estupro/Foto: WhatSapp

Uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro do apartamento em que mora, na noite do último dia do ano, no domingo (31), no bairro de Casa Caiada, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estava encapuzado e armado com uma faca e surpreendeu a vítima enquanto ela dormia, por volta das 21h.

Ainda segundo a corporação, o criminoso roubou objetos de valor da casa da vítima após o estupro. De acordo com a estudante Suene Thaís Silva, vizinha da vítima, a noite de réveillon foi de tristeza e medo. “Ficamos todos muito nervosos. A virada de ano foi uma agonia, com muita gente na rua e muitos policiais. Ela estava sozinha quando o homem entrou pelo acesso do ar-condicionado, cometeu o estupro e levou a arma do marido dela, que é sargento do Exército”, conta.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Ainda de acordo com a estudante, os moradores da Rua Joana Norberto Pessoa, via em que ocorreu o crime, vivem em constante alerta devido à insegurança. “Toda semana ligamos para a polícia porque existe uma obra de uma avenida que está servindo de esconderijo para ladrões e usuários de drogas. O pessoal espera a madrugada para pular nos prédios e roubar o que estiver por perto”, afirma.

O G1 questionou a Polícia Militar a respeito do policiamento feito na área em que ocorreu o crime e aguarda retorno. Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso já foram iniciadas.

Do G 1 Pernambuco