SireneUma idosa residente na Rua 11, no bairro da Cohab, em Serra Talhada, acordou nessa sexta-feira (1) com um homem encapuzado dentro da sua casa. Em depoimento a Polícia, a idosa declarou que teve a sua casa arrombada pelo encapuzado que ainda tentou enforca-la.

“Ele queria dinheiro e disse que iria me matar caso eu gritasse”, disse a mulher, que teve a sua identidade preservada pela Polícia Militar.  O assalto não foi consumado porque a vítima gritou pedindo ajuda provocando a fuga do bandido, que não foi localizado.

CÁRCERE PRIVADO

Em apenas uma semana, Serra Talhada registra dois casos de cárcere privado de mulheres. Uma dona de casa em estado de gravidez, acionou a Polícia Militar após o seu esposo ter saído para trabalhar e ter trancado a porta com cadeado e sem alimentação na residência. “Ele não queria que eu saísse de casa”, confirmou a dona de casa em depoimento a Polícia Militar.

Com autorização da vítima, os policiais quebraram o cadeado e a mulher foi libertada e conduzida a Delegacia de Polícia onde prestou queixa contra o marido, que não foi localizado pela Polícia Militar.

 

___________________________________________________________________________________