Homem esfaqueia porta
Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução/PMPE

Homem embriagado ameaça esposa e amigas e não satisfeito esfaqueia porta da residência para intimidar a companheira. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 17h43 deste domingo (15), no bairro Vila Delmiro, em São José do Belmonte.

Policiais militares do 14° BPM foram acionados pela permanência da 2ª Companhia para averiguar a ocorrência de violência doméstica.

Continua depois da publicidade

No local, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro quando ele passou a insultá-la e às amigas com palavras ofensivas.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Reprodução/PCPE

Diante da situação, a vítima o retirou da residência, momento em que o imputado desferiu golpes de faca tipo punhal contra a porta do imóvel, além de ameaçá-la

O efetivo realizou diligências nas imediações com o objetivo de localizar o homem suspeito, porém sem êxito.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Um inquérito foi instaurado para averiguar o caso.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Delegacia de Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • CEAM: (87) 99610-1152
  • Ouvidoria da Mulher: 0800 281 8187