Homem faz esposa grávida e filhos reféns

Crime aconteceu no bairro da Vila Rica – Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Folha de Pernambuco

Um homem de 29 anos foi preso após fazer a esposa grávida, de 24 anos, e os dois filhos reféns, no domingo (14), no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram na casa após uma sequência de tentativas mal-sucedidas de negociação para libertar as vítimas. O Bope foi chamado por policiais do 25º Batalhão, que chegaram inicialmente ao local.

Veja também:   Agência abre 10 postos de trabalho para ST

O homem terminou sendo rendido pelos policiais e ninguém ficou ferido na ação, segundo a PM. A polícia disse ainda que a mulher relatou que o companheiro é usuário de drogas.

“A solicitante [a mulher], que estava na companhia dos dois filhos, estava sendo impedida de sair de casa por seu companheiro”, afirmou a polícia, em nota divulgada nesta segunda-feira (15). A Polícia Civil disse que o homem estava ameaçando as vítimas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na 2ª Delegacia de Polícia da Mulher (Demul), localizada em Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes, como cárcere privado por violência doméstica familiar.

Veja também:   Luciano Duque prestigia Carnaval do Sertão