
Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de arma branca na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. De acordo com o boletim emitido pelo 14º BPM, as equipes foram acionadas por volta das 12h47 para dar apoio ao Samu em uma ocorrência envolvendo um indivíduo lesionado.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No local, a vítima foi encontrada caída na calçada de sua residência, com o rosto ensanguentado. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo avaliação médica, ele apresentava um corte superficial na testa, do lado esquerdo, sem maior gravidade.
Em relato à polícia, a vítima informou que é usuário de drogas e que estava ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que passou correndo e desferiu um golpe com objeto cortante, possivelmente uma faca. O suspeito fugiu logo após a ação e não foi identificado.