Mulher
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Uma mulher foi vítima de constrangimento ilegal por violência doméstica familiar em Serra Talhada, na noite desse domingo (1). O fato ocorreu na Rua Manoel Tomé de Souza, no bairro São Cristóvão.

Ela foi impedida de entrar na própria residência, porque o marido trancou o ferrolho da porta pelo interior, deixando a vítima na rua. Tranquilo, ele alegou ser o responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Após ser acionada, a PM constatou a veracidade do fatos.

A mulher relatou que tal atitude acontece com frequência, onde é submetida ao controle da sua liberdade, restrições quanto a sair de casa, manter amizades e até utilizar redes sociais.

Ela admitiu que tudo isso lhe causa vergonha perante os vizinhos.

O QUE ACONTECEU

Mediante autorização da vítima, a Polícia Militar retirou a trava da porta, e encontrou o imputado dentro do imóvel. Aos policiais, ele alegou pagar os aluguéis da casa.

Diante os fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Delegacia de Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria da Mulher: 0800 281 8187