Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu, neste domingo (25), após tentar assaltar duas pessoas em um carro, na Avenida Transnordestina, no bairro Vale Dourado, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a tentativa de assalto houve uma colisão entre a moto dos suspeitos e o carro das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 26 anos e uma mulher, de 24, seguiam pela Avenida Transnordestina, quando duas pessoas suspeitas encostaram em uma moto e anunciaram o assalto. As vítimas se assustaram e houve uma colisão entre os dois veículos.

Os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU). Um dos assaltantes morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. As vítimas passaram por procedimento cirurgico e não correm risco de morte.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

O segundo assaltante foi preso no HU e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante. Uma técnica de enfermagem do hospital também foi detida. De acordo com a polícia, a mulher recolheu, a pedido do criminoso, um celular roubado e uma pedra de crack que estavam no bolso do casaco do homem. A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

A arma utilizada no crime foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto e não foi encontrada pelos policiais. Já o carro das vítimas pegou fogo após o acidente.

Do G1 Petrolina