assaltoUm jovem de 18 anos foi morto após um assalto na quarta-feira (5) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele era suspeito de ter assaltado clientes em uma churrascaria.

Segundo a PM, após o roubo, as vítimas perseguiram o suspeito em um carro. O suposto criminoso estava em uma moto. Armado, ele percebeu que estava sendo perseguido e efetuou disparos que atingiram o veículo das vítimas, conforme informou a polícia. O motorista do automóvel perdeu o controle do veículo e bateu na moto.

O suposto criminoso foi socorrido, mas não resistiu. Ainda conforme a PM, a equipe médica informou que além dos ferimentos na queda, ele apresentava perfurações pelo corpo, causadas por arma de fogo. Não há informações sobre quem efetuou os disparos.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

Foram recuperados uma moto roubada – utilizada pelo assaltante, 12 celulares, um tablet, sandálias, cinco perfumes, relógio, peças de confecções e R$ 992 em espécie. Os objetos foram devolvidos às vítimas que registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local.

Do G1 Caruaru