Homem é eletrocutado ao encostar em poste
Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento

Por Portal Agreste Violento

Um homem morreu eletrocutado na quadra esportiva do bairro João de Deus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa última quinta-feira (5) e, segundo informações passadas pelos moradores, a vítima estava retornando do trabalho quando sentou no banco da quadra para descansar. O jovem teria se apoiado no poste e recebido a descarga elétrica.

Ainda segundo os moradores, o homem trabalhava como pintor de carros. A Polícia Militar esteve no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o IML de Petrolina nesta sexta-feira (5), por volta das 7h30.

Veja também:   Bairros de ST sofrem com falta de energia e queda de poste

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Neoenergia Pernambuco informou, em nota, “que identificou vazamento de corrente em um poste de iluminação da Quadra Antiga, de responsabilidade da administração municipal, no Bairro João de Deus, em Petrolina. O equipamento instalado pela gestão do município abastece exclusivamente os refletores da praça e não tem relação com a rede de distribuição de energia”.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura disse que “lamenta o triste acidente ocorrido no bairro João de Deus e aguarda a investigação da polícia”.

Veja também:   Neoenergia troca lâmpadas LED em ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Uma equipe técnica da empresa responsável pela iluminação municipal via PPP já foi ao local para verificar toda a instalação elétrica, bem como a CELPE. No momento, a SEINFRA aguarda o laudo pericial que deve confirmar as causas do óbito. A administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos da vítima”, diz a nota.