Faleceu neste domingo (28), por volta das 8 horas, Alexsandro Ferreira da Silva, 35 anos, no leito do Hospital Regional Agamenon Magalhaes (Hospam) em Serra Talhada. Ele foi baleado na noite desse sábado (27) quando estava com dois amigos numa lanchonete localizada no bairro São Cristóvão, e dois homens ainda não identificados chegaram numa motocicleta e dispararam contra o trio que conversava em uma das mesas do bar. De acordo com o Hospam, o estado de saúde dos outros feridos é estável.
Este foi o 30º homicídio ocorrido só este ano em Serra Talhada. Só na ultima sexta-feira (27) dois homens foram mortos na Capital do Xaxado. Um no bairro da Cagep e outro na Academia das Cidades no bairro do Ipsep. Ambos eram ex-presidiários.
CONTAGEM MACABRA
O 27º homicídio do ano ocorreu no último dia 21 às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos (relembre).
O 26º assassinato na cidade aconteceu uma semana antes, vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada (veja). A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus.
O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho. Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.
3 comentários em Homem não resiste a ferimentos e morre no Hospam; é o 30º homicídio em ST