Publicado às 19h20 desta segunda-feira (1º)

Imagem ilustrativa

Um homem assaltou uma mulher no início da manhã na última sexta-feira (29), no Centro de Serra Talhada às 6h40.

O Farol apurou que a vítima, uma idosa de 68 anos, caminhava na Rua Afrânio Godoy com um bolsa quando foi surpreendida repentinamente por um homem pilotando uma moto.

O suspeito parou ao lado da vítima e anunciou o assalto. Mesmo sem ver que o sujeito estava armado, a idosa passou a bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 940 em espécie.

OUTROS ASSALTOS NO FIM DE SEMANA

O Farol noticiou no fim de semana mais dois assaltos. Um bandido com uma faca peixeira aterrorizou o bairro Cagep, em Serra Talhada, na manhã do último sábado (30).

Por volta de 08h20, ele chegou numa padaria perguntando se tinha pão, e logo em seguida, puxou a faca da cintura anunciando o assalto, encostando a arma branca no corpo do proprietário do estabelecimento.

O suspeito levou R$ 153 do caixa e fugiu, na companhia de um comparsa que estava dando cobertura do lado de fora. Mas, populares que estavam no local capturaram o assaltante e chamaram a polícia minutos depois.

Já às margens da BR-232, um homem de 40 anos foi vítima de assalto à mão armada na manhã dessa quinta-feira (28), nas proximidades do Assaí. O bandido estava mascarado, com uma faca peixeira na mão, quando anunciou o assalto. Segundo a vítima, o crime ocorreu às 11h40.