Do JC-NE10

Foto: WhatsApp/Reprodução

O homem que estava amedrontando moradores do município de Garanhuns, no Agreste do Estado, realizando assaltos a mão armada, montado em um cavalo, foi preso nesta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso uma residência no bairro Cohab II, no mesmo município, junto com outro homem. O cavalo, por sua vez, foi encontrado amarrado em um terreno perto da casa.

Adolescente morto durante assalto no Recife teria pego faca para enfrentar assaltantes
Vídeos mostram assaltos nas imediações do Parque da Jaqueira. Assista

A dupla tentou fugir e se desfazer de uma espingarda e uma porção de maconha, segundo a polícia. Ainda assim, foram pegos pelos policiais, tendo a prisão preventiva decretada.

Veja também:   Márcia vibra com reforma do Mercado Público e rebate oposição

CRIMES

Um homem montado a cavalo assustou moradores e praticou diversos assaltos no último domingo (1º) no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Na ocasião, o suspeito abordou cinco moradores do bairro em uma mesma rua e levou vários pertences, como bolsas, celulares, carteiras e documentos.

Em um dos casos, uma moradora que foi assaltada tentou segurar a bolsa, mas o homem ameaçou a vítima e conseguiu puxar o pertence. Veja o vídeo:

Um homem montado a cavalo assustou moradores e praticou diversos assaltos no último domingo (01) no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. O suspeito abordou 5 moradores do bairro em uma mesma rua e levou vários pertences, como bolsas, celulares, carteiras e documentos.

Esta é a segunda vez que uma situação como essa acontece em Garanhuns. Há 3 anos, um outro homem também praticou roubos a cavalo na cidade e até o presente momento não foi preso.