Publicado às 03h58 desta segunda-feira (22)

Um homem de 34 anos foi detido na noite desse domingo (21) em Serra Talhada e acabou gerando muita confusão na delegacia de polícia local.

De acordo com o 14º BPM, durante rondas uma equipe do Gati encontrou o suspeito num ponto conhecido de venda e consumo de drogas da capital do xaxado. Ele desobedeceu a abordagem alegando ser detetive da polícia civil, e se negou colocar as mãos na cabeça.

Ainda segundo a PM, foi necessário o uso da força para deter o suspeito, que apresentou três identidades de detetive, todas do estado de São Paulo. Ainda durante a ação, o homem se negou em desbloquear o aparelho celular alegando ser do ‘serviço de inteligência’.

Veja também:   Homem ameaça esposa e quase mata cadela

MAIS CONFUSÃO

A confusão aumento na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, quando a irmã do suspeito, de 32 anos, compareceu questionando o trabalho da polícia.

No recinto, a mulher, que apresentava leves sinais de embriaguez alcoólica, desferiu xingamentos contra o irmão e a polícia, onde segundo a PM, fez ameaças do tipo: ‘vocês não sabem com quem estão lidando’. A mulher foi autuada por desacato.