Publicado às 09h478 desta terça-feira (1)

Na última semana de outubro o serra-talhadense Francisco Júnior Dino Alves, morador do bairro Vila Bela, teve 26% do corpo queimado após um desconhecido jogar um coquetel molotov- mistura com gasolina- e ateado fogo. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, em Recife, mas já retornou à Serra TalhaDA para continuar o tratamento.

A busca agora é pelo suspeito do crime, que está sendo tratado como tentativa de homicídio. A reportagem do Farol conversou com uma testemunha, que deu as características do incendiário. “Ele é um cara de aproximadamente 20 anos, roupas pretas, usa pulseiras de corrente no braço, e estava circulando com uma caixa de sapatos vermelha na mão, no Pátio da Feira. Ele carrega símbolos desenhados no braço e mão esquerda. Uns símbolos estranhos, vermelhos”, disse a testemunha: “O rapaz que atacou estava filmando tudo com celular na mão, provavelmente para mostrar para alguém”, reforçou.

Nesta terça-feira, a reportagem também conversou com o Delegado de Polícia, Alexandre Barros, que detalhou os próximos passos da investigação. “Estão avançando de forma satisfatória, creio que o rapaz incendiado será ouvido ainda esta semana. Reitero às instruções para que o autor se apresente à Delegacia de Polícia. Será importante para a defesa dele. Caso contrário, estamos avaliando divulgaR as filmagens para a população denunciar”, finalizou Barros.