Homem sofre assalto cinematográfico em STPublicado às 18h desta segunda (13)

Foto ilustrativa

Um caruaruense de 39 anos sofreu um assalto na BR-232 em Serra Talhada que mais pareceu cena de filme de Hollywood. Ele prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB, dizendo que na última quinta (9), dirigia seu carro modelo Gol, de cor vermelha, por volta das 14h10 no sentido Serra/Recife, quando um outro carro emparelhou com o seu.

Por alguns segundos, os dois veículos seguiram viagem um ao lado do outro quando, de repente, o carro misterioso forçou ainda mais a aproximação, já da lateral do veículo da vítima. Sem entender nada, o caruaruense abaixou de vez o vidro para tirar satisfações. Da mesma forma, fizeram os ocupantes do outro carro.

Só que, ao passo que abaixavam o vidro, aos poucos ia surgindo o cano de um revólver sendo erguido pelo passageiro do banco dianteiro. Era o início do assalto. Com a arma em punho, o assaltante apontou para o acostamento e vítima foi obrigada a parar. Com os veículos estacionados, dois assaltantes desceram e obrigaram a vítima a sair. Os criminosos então assumiram o controle do veículo.

Entraram num matagal descendo um barranco às margens da rodovia e o ameaçaram dizendo que se a vítima não descesse também a pé iriam matá-lo a tiros. No carro da vítima, os assaltantes fizeram a volta no sentido da BR-232 e aceleraram sentido Serra/Salgueiro. A Polícia Civil investiga o caso.