Suspeito de matar 'Pai Givaldo' em ST é preso

Publicado às 19h desta terça-feira (20) – Divulgação PRF

Da PRF Bahia

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de trânsito, no Km 461, da BR 116, trecho do município de Santo Estevão, quando identificaram um VW/GOL estacionado às margens da rodovia. Ao realizar consultas aos sistemas policiais disponíveis já foi possível verificar que o automóvel possuía restrição de roubo/furto cadastrada.

Diante da situação, os agentes permaneceram no local aguardando a chegada de alguém ao veículo. Logo em seguida, aproximaram-se dois indivíduos, que foram devidamente abordados e identificados. Durante os procedimentos policiais, um dos homens alegou que o veículo o qual estava conduzindo pertencia a um homem que ele teria assassinado na cidade de Serra Talhada (PE). Ele também confessou ter uma relacionamento com a vítima e que durante um desentendimento matou o parceiro com golpes de faca.

Veja também:   Concursados cobram respostas em Flores

A vítima foi encontrada seminua e com ferimentos de arma branca, na manhã de ontem (19), em sua residência, na cidade pernambucana [relembre]. Objetos pessoais, documentos e dinheiro foram roubados. Questionado pelos policiais, o outro envolvido afirmou que encontrava-se no local apenas para aquisição do automóvel, o que seria concretizado através de uma transação comercial. Diante da situação veículo e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão para formalização dos procedimentos cabíveis.

ACOMPANHE O CASO

Polícia dá detalhes da morte de líder religioso em ST

Pai de santo é encontrado morto a facadas após assalto em ST