Publicado às 14h28 desta quarta-feira (25)

Uma loja de roupa, localizada no bairro Ipsep, em Serra Talhada, foi roubada nessa terça-feira(24) entre 18h e 18h30 quando tinha apenas uma vendedora no estabelecimento. Segundo Luciene Duarte, proprietária da loja, o homem que praticou o roubo se passando por cliente, insistiu em comprar fiado e após insistência, quando a funcionária foi tentar ligar para ela, o ladrão disse para ficar quieta e levou consigo algumas peças de roupas masculinas.

”O individuo entrou na loja como se fosse um cliente, pediu para ver as mercadorias, depois falou com a funcionária que queria ver a mercadoria e comprar fiado.Entretanto, ela disse que não vendia fiado, ele ficou insistindo dizendo que a proprietária conhecia ele. Ela disse que ia me ligar, quando foi para atrás do balcão e pegou o telefone, ele se debruçou no balcão e disse a ela: ‘fique quieta que é melhor e me trate como cliente, mandou embalar a mercadoria, colocou na sacola e disse: ‘tchau amanhã eu volto, anote aí o número do meu telefone, dando um número falso para ninguém perceber na calçada em frente que ele estava praticando esse roubo. Quando a vendedora saiu na calçada uma pessoa disse que ele já havia montado numa moto”, relatou a proprietária da empresa, Luciene Duarte.

ESTILO GOLPISTA

Após ver as imagens da câmera de segurança, a proprietária reconheceu o homem e diz que ele está circulando nas lojas do Centro pedindo ajuda, contando uma história comovente, inclusive, fez o relato em lágrimas em uma loja que ela trabalha.

”Quando fui ver as imagens da câmera para levar para a delegacia de policia, eu reconheci ele. Há dias havia passado na loja que eu trabalho dizendo que tinha uma filha que estava no Imip no Recife, que a filha tinha tido um acidente doméstico, tinha se queimado toda e que estava pedindo ajuda para mandar para a esposa que estava com a menina no Recife. Dias depois, eu o vi novamente no meu local de trabalho, ele estava contando a mesma história para o povo pedindo ajuda. Ele já vinha com duas sacolas de duas lojas daqui da cidade com brindes na mão. Este rapaz conta uma história comovente, até chorar na minha loja ele já chorou”, finalizou Duarte.

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (27/06)