Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues/Assis de Lima

Publicado às 14h35 desta sexta-feira (3)

Um homem identificado como Cícero Laurentino Sá, 27 anos, tentou pular da caixa d’água do Pátio da Feira localizado no centro de Serra Talhada, na tarde dessa sexta-feira (3). Ele só não conseguiu cair de uma altura de 30 metros porque foi salvo por três populares.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o feirante Anderson do Nascimento, 20 anos, que em depoimento exclusivo, revelou que foi o primeiro a subir na caixa d’água para evitar a tragédia.

“Estava na minha banca quando vi um homem gritando em cima da caixa d’água dizendo que iria se matar. Ele estava fora de si… transtornado. Corri, subi pela escada e segurei nas pernas dele e pedi ajuda quando chegaram mais dois colegas. Ficamos segurando o corpo por uns vinte minutos até a chegada dos bombeiros. Nunca vi uma coisa dessa”, revelou Anderson Nascimento, com o sentimento de dever cumprido e alívio.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram o resgate e Laurentino seguiu até o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) onde foi medicado.