Publicado às 04h13 desta terça-feira (20)

Três adolescentes, menores de 18 anos, foram vítimas de assalto na Rua Afrânio Godoy, no Centro de Serra Talhada, nesta sexta-feira (16), por volta das 19h40. De acordo com a Polícia Civil, um mototaxista pode ter participado do crime.

Em depoimento, a vítima, de apenas 13 anos, foi até a Delegacia local acompanhada de sua mãe e contou que estava com mais duas amigas sentada em um banco da rua, próximo a Loja Maçônica, quando avistou os suspeitos subindo pela rua na contramão.

Veja também:   Menina faz sucesso com festa de aniversário com tema Jesus

Assustada, ela se levantou e foi em direção a maçonaria para tentar escapar da ameaça de roubo. Mas os homens a abordaram e apontaram um objeto em sua direção a ameaçando, a menina pensou ser uma arma de fogo.

Ainda de acordo com as testemunhas do crime seria uma barra de ferro. Os suspeitos pegaram o celular Samsung Galaxy Prime, de cor dourada, e fugiram para o destino ignorado.

A menina ainda descreveu os suspeito que a abordaram. O que estaria armado é negro, alto e magro, trajava uma bermuda e uma camiseta estampada com palavras na frente. O segundo suspeito, que pilotava a moto, é pardo e vestia uma jaqueta preta com listras que identificam os mototaxistas.

Veja também:   Escolas não adotarão medida do MEC