Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h19 desta quinta-feira (25)

Centenas de trabalhadores e trabalhadoras rurais de Serra Talhada se reuniram para comemorar o Dia Municipal das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais na manhã desta quinta-feira (25). A iniciativa do vice-prefeito Márcio Oliveira, homenageia o líder sindical serra-talhadense e ex-deputado estadual, Manoel Santos.

A programação aconteceu na Concha Acústica e contou com café da manhã, missa em homenagem a Manoel Santos e a Padre Afonso acompanhada pelo Coral de Aboios de Serrita-PE, apresentação do Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, feira de artesanato, comidas regionais, Rodada de Negócios e Feira da Agricultura Familiar.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Serra Talhada e m parceria com a Fundação Cultural Cabras de Lampião, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), FETAPE, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano (CMDRUS), Centro de Educação Comunitária Rural (CECOR) e vice-prefeito Márcio Oliveira, e com patrocínio do Banco do Nordeste (BNB) e do Governo Federal.