manoel-santos-jpegNesta quinta-feira (6) às 19h, no Plenário Cleonides Tenório Cavalcante, o deputado estadual serratalhdense Manoel Santos receberá, da Câmara Municipal de Bom Conselho Casa Dantas Barreto, o Título Honorífico de Cidadão Bonconselhense. “Essa homenagem nos motiva a seguir lutando por um campo com gente feliz e com acesso à cidadania e em defesa das famílias empobrecidas que moram nas periferias”, avalia Manoel Santos. A homenagem foi proposta pela vereadora Márcia Rodrigues, através do Projeto de Lei nº 007/2014, aprovado por unanimidade, em setembro deste ano.

“Esse título é uma forma de reconhecer e fortalecer a luta do deputado Manoel Santos que, entre outras ações, cobrou a implementação de obras de combate aos efeitos da última seca como cisternas e poços artesanais, para o nosso município; incentivou o acesso de famílias rurais ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR); articulou a certificação, pela Fundação Cultural dos Palmares, das comunidades quilombolas de Lagoa Comprida e Queimada Grande e sempre apoiou as lutas do Movimento Sindical dos Trabalhadores Rurais, em nosso município”, justificou a vereadora Márcia Rodrigues.

No novo mandato, Manoel Santos terá pela frente, mais quatro anos de luta em defesa das populações do campo e das periferias das cidades. Nas últimas eleições, o parlamentar recebeu o voto de confiança de 55.310 cidadãos e cidadãs, que o reelegeram como seu representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).