Homens esperaram mais de 4h para surpreender vítima em ST
Imagem ilustrativa de assalto.

Novas vítimas de um assalto que vitimou quatro pessoas no sítio Pitombas, próximo ao bairro AABB, em Serra Talhada, prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Um homem registrou queixa informando que teve a moto e o celular roubados por dois homens encapuzados na localidade. O crime ocorreu por volta das 16h30 da última quinta (22).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No relato, a vítima contou que teve a moto modelo NXR vermelha 125 Bros roubada juntamente com o celular modelo Samsung.

O modus operandi descreve a ousadia da dupla de assaltantes, que saiu de um matagal apontando armas e pegando o condutor de surpresa.

A vítima disse que os suspeitos usavam pistola e revólver. Assim que foi abordado, os assaltantes perguntaram o nome do motociclista.

Quando ele revelou, os criminosos se olharam e falaram: “Não é esse que a gente quer”. Depois mandaram a vítima entrar na mata e ficar escondido.

No local, já se encontrava outra vítima como refém. Os próprios assaltantes disseram que estavam ali escondidos de tocaia desde o meio dia à espera de uma pessoa específica.

Mas a emboscada deu errado, pois o alvo dos criminosos não apareceu naquela tarde.

Durante todo o tempo, as vítimas foram obrigadas a ficar de costas para os assaltantes, que usavam calças compridas, camisas de mangas longas e capuzes.

A Polícia Civil investiga o caso.

SAIBA MAIS

Homens armados fazem 4 vítimas em assalto à luz do dia em ST