Homicida tenta fugir pulando muros em Serra Talhada, mas é preso pela PM
Foto: Vinícius Campos/Farol de Notícias

Mais uma vitória para a Polícia Militar na manhã deste domingo (15) em Serra Talhada. Um homem acusado de homicídio foi preso após tentar fugir pulando muros das residências. O imputado reside na Avenida Afonso Magalhães, no centro.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O mandado de prisão foi emitido pela 1ª Vara Criminal de Serra Talhada, decorrente de condenação transitada em julgado, em desfavor do envolvido de alcunha ‘Fábio’. O serviço reservado da PM realizou levantamento e localizou o endereço do criminoso, Fábio da Silva Mendes.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo se deslocou até a residência do foragido, onde foi recebido pela companheira do mesmo, que inicialmente negou que ele estivesse no domicilio. Porém, populares informaram que havia uma pessoa pulando muros das casas, nas proximidades. Então, logo em seguida, a mulher admitiu que o parceiro teria pulado o muro da casa e fugido.

O QUE ACONTECEU

Diante a informação, o efetivo realizou diligências e localizou o homicida em uma construção, escondido sob pedaços de papelão.

Foi dado a voz de prisão e ciência do mandado, e o homem disse que já tinha conhecimento da ordem judicial, alegando que aguardava julgamento do recurso referente ao processo.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias