Hospam e HEC somam 852 atendimentos hospitalares em 72h em ST
Foto: Vinícius Campos/Farol de Notícias

Nesta sexta-feira (13) a reportagem do Farol de Notícias esteve no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) para coletar o balanço dos atendimentos realizados durante as últimas 72h em Serra Talhada. Durante três dias, Hospam e HEC realizaram 852 atendimentos diversos e registraram 10 vítimas de acidentes de trânsito.

Entre a terça-feira (10), quarta-feira (11) e quinta-feira (12) os destaques no Hospam foram os 8 casos de mordidas e picadas por animais e as 2 vítimas de acidentes de trânsito. Durante as últimas 72h, o  Hospam realizou 725 atendimentos diversos.

Continua depois da publicidade

TERÇA-FEIRA (10)

  • Emergência Adulto: 203 atendimentos;
  • Emergência Pediátrica: 42 atendimentos;
  • 1 mordida por cão;
  • 2 picadas por escorpiões;
  • 1 picada por aranha;
  • 14 casos de diarreia;
  • 1 acidente de moto;

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

QUARTA-FEIRA (11)

  • Emergência adulto: 204 atendimentos;
  • Emergência Pediátrica: 56 atendimentos;
  • 1 mordida por cão;

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

QUINTA-FEIRA (12)

  • Emergência adulto: 186 atendimentos;
  • Emergência Pediátrica: 34 atendimentos;
  • 1 picada por escorpião;
  • 2 mordidas por cães;
  • 1 acidente de moto;
Foto: Hélia Scheppa/SEI

ATENDIMENTOS NO HOSPITAL EDUARDO CAMPOS

Durante este mesmo período, o Hospital Eduardo Campos notificou 127 atendimentos hospitalares e atendeu 8 vítimas de acidentes de transporte terrestre.

Os acidentes registrados durante as últimas 72h, no HEC, envolveram apenas motocicletas. As vítimas envolvidas tiveram como perfil, 6 homens e 2 mulheres.