Uma foto da vitima após o ataque foi enviada ao Farol por testemunhas

Publicado à 13h36 desta sexta-feira (25)

Após a tentativa de feminicídio contra Geane Cícera dos Santos, de 32 anos, nessa quinta-feira (24), ocorrido no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, a vítima sofreu 14 facadas no rosto e no pescoço, mas permanece fora de risco de morte e está internada na Clínica Cirúrgica do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o setor de Assistência Social do hospital que confirmou o estado de saúde. Pela gravidade dos golpes, a vítima perdeu muito sangue e precisou passar por transfusão com o uso de duas bolsas.

A unidade também revelou que a segurança do Hospam se encontra em alerta, pois o suspeito ameaça invadir e atentar novamente contra a vida de sua companheira.

O Hospam também enfatizou que a vítima será acompanhada pela equipe do Centro Especializado em Atendimento a Mulher (CEAM), já que Geane Cícera não tem parentes na cidade.

As forças policiais de Serra Talhada ainda estão nas buscas pelo suspeito, que se evadiu após o crime e permanece foragido.

O Farol entrou em contato com o delegado responsável pela 177ª Circunscrição da Polícia Civil, Cley Anderson Rodrigues, mas não obtivemos retorno das ligações.

RELEMBRE O CASO

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito Rafael Bruno de Lima, de 25 anos, esfaqueou sua esposa enquanto bebia com ela e um amigo comemorando seu aniversário. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O amigo do casal testemunhou o crime e relatou a PM que a tentativa de homicídio ocorreu quando foi ao banheiro. “No banheiro escutei uma discussão entre eles, e ao sair, vi as agressões”, disse a testemunha, afirmando que ainda tentou impedir que o marido esfaqueasse a esposa.

Homem esfaqueia esposa no rosto e pescoço em ST