Publicado às 13h05 desta quarta-feira (9)

Devido à situação de emergência na saúde pública, o Hospital Eduardo Campos (HEC) abriu novo processo seletivo para cadastro de reserva, para possível complementação de escalas em horários definidos pela administração da Unidade, com vagas para enfermeiro, enfermeiro do trabalho, fisioterapeuta, médico de UTI e nutricionista.

Os profissionais selecionados trabalharão com pacientes suspeitos / portadores do novo coronavírus (COVID-19 / Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG) em leitos clínicos e leitos de UTI. Para participar da seleção, o candidato deve enviar seu currículo até o dia 13 de junho para o e-mail: selecaocovid19sertao@gmail.com com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleitada.

O Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas contínuas e sequenciais: análise curricular, prova escrita, entrevista e resultado, que será divulgado no dia 30 de junho de 2021. Para visualização do edital e conferir todas as informações, acesse o site o link: http://hecpe.org.br/index.php/editais/category/227-editais-2021 e clique no edital 007/2021.