Publicado às 05h08 desta segunda-feira (4)

Após um leitor denunciar que o Hospital Eduardo Campos – HEC, em Serra Talhada, estava sendo negligente em relação à pessoas infectadas pela Covid 19 que estariam circulando sem máscara entre os pacientes, a assessoria do hospital enviou ao Farol uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira na integra a nota do Unidade de saúde.

NOTA PÚBLICA

O Hospital Eduardo Campos esclarece que segue a determinação da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e legislação vigente, que tornam obrigatório o uso de máscara em ambiente hospitalar.

O HEC ainda esclarece que, todos os pacientes diagnosticados com COVID-19 e que necessitem de internação são acomodados em leitos de enfermaria de isolamento, sendo orientados quanto à necessidade de permanência no leito, até que haja regressão da patologia.

Toda e qualquer irregularidade observada dentro do Hospital pode ser comunicada imediatamente na Ouvidoria da Unidade, ou no Serviço Social, para que o Hospital Eduardo Campos possa tomar as medidas necessárias.