Publicado às 05h desta sexta-feira (28)    Informe Especial Publitário

A I Mostra Cristal Exclusiva – By Kerlany Andrada de Móveis e Ambientes de Serra Talhada recebeu arquitetos, designers e toda a sociedade serra-talhadense para uma noite de gala nessa quarta-feira (26). O evento contou com 14 arquitetos e designers de interiores que montaram seus ambientes com os móveis de alta qualidade que só a Cristal oferece na região.

Diversos empresários e autoridades locais foram prestigiar o coquetel de lançamento da mostra que deverá expor os ambientes por 30 dias para apreciação do público. De acordo com a empresária Kerlany Andrada, o momento foi de celebrar a beleza e a parceria de sucesso que a Cristal formou com os profissionais para levar o melhor para seus clientes.

“Hoje é um dia memorável, nós esperamos por esse grande dia e Serra Talhada recebe esse presente. É para vocês! A I Mostra traz móveis e decoração que só a Cristal oferta, a primeira mostra da região. Nós fizemos com muito amor, eu agradeço aos 14 arquitetos que foram parceiros e fizeram realmente esse evento brilhar. Nós estamos muito felizes e os clientes estão maravilhados com o projeto, com os ambientes e superou as nossas expectativas”, comemorou Kerlany.

 

 

 

 

 

Participaram da I Mostra Cristal Exclusiva – By Kerlany Andrada de Móveis e Ambientes de Serra Talhada os arquitetos: Saulo Barros, Ícaro Diniz, Rochael Melo, Gabriela Duarte, Luiz Telles, Marylia Nogueira, Larissa Menezes, Francisco Farias, Manfredo Vitoriano, Nadja Florentino, Mateus Estevam, Victor Torres, Ítalo Bezerra e Sandra Brandão.

O Farol de Notícias visitou os ambientes e conversou com alguns arquitetos para entender melhor as propostas lançadas para o evento. Nádja Florentino, 26 anos, formada desde 2018 em Arquitetura pela Universidade Tiradentes de Aracajú – SE e especialista em Designer de Interiores, falou de seu ambiente home office que perpassa o minimalismo com toques regionais no mobiliário, cores e objetos de decoração que formaram um espaço confortável e sofisticado.

 

 

 

 

 

 

“Atuo mais na área comercial fazendo escritórios e consultórios, e é essa a proposta para o meu ambiente na Casa Cristal. É um home office que na pandemia e no pós pandemia se tornou um ambiente necessário em nossas casas e apesar do ambiente de trabalho eu quis trazer um conforto e aconchego. Tem alguns elementos rústicos porque eu gosto de trazer a regionalidade para os meus projetos, trabalho muito com madeira, com palha e materiais naturais”, detalhou.

Entre diversos ambientes requintados, modernos e de muito bom gosto com os melhores móveis que a cidade oferece, o arquiteto Ítalo Bezerra montou uma sala de jantar que tem a cara das tradicionais casas de família que se reúnem para aproveitar momentos e boas refeições. Formado pela Universidade Católica de Pernambuco também em 2018, ele é mais um jovem arquiteto que integrou a Mostra Cristal.

“A proposta aqui é que eu buscasse estar trazendo esse contato da natureza para dentro de casa, em que a gente está utilizando essas formas orgânicas, desenhos em verde, tanto na parede quanto no tapete. E a gente usa materiais naturais, como a palha, como a madeira, combinando com peças de ouro e metal deixando o ambiente mais sofisticado. Kelany sempre nos convida para esses eventos, fizemos uma vitrine para a Cristal da 15 e trabalhar com a Cristal com peças de bom gosto e de qualidade vale muito a pena”, comentou Ítalo.