
Publicado às 18h desta quinta-feira (21)
Com informações da repórter Manu Silva/Farol
Por conta de um cachorro. Esse foi o motivo do assassinato de Maria das Graças Silva, de 64 anos, morta a tiros na fazenda Herculano, próximo ao distrito de Água Branca, na zona rural de Serra Talhada nesta quinta-feira (21).
Em conversa com o Farol, a Polícia Civil informou que a senhora não morava na residência. Estava lá para ajudar a filha nos cuidados com um bebê de apenas um ano.
A Polícia informou que, num rompante de ódio, um vizinho de 23 anos foi até a residência onde estava a senhora acusando o dono da casa, no caso o genro da vítima, de ter matado o seu cachorro envenenado.
Em meio à confusão, um tiro foi disparado. E a idosa tombou sem vida. O suspeito do disparo fugiu. A polícia ainda não conseguiu capturar o suspeito. Esse é 9º assassinato de 2019 em Serra Talhada.
VEJA OS OUTROS CASOS
O oitavo homicídio ocorreu no final de semana vitimando o empresário Wellington Luiz Nogueira da Costa, 46 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro AABB. O sétimo crime vitimou José Ancelmo dos Santos, 39 anos, morto com pelo menos três disparos no bairro do Bom Jesus.
Leia Mais
24 comentários em Idosa assassinada em ST foi alvo de fúria