Foto: Celso Garcia/Farol de Notícias
Publicado às 04h57 desta quinta-feira (11)
Nessa terça-feira (09), Maria Auxiliadora Nunes, 63 anos, moradora do bairro São Cristóvão em Serra Talhada, esteve na redação do Farol de Notícias para pedir ajuda para se alimentar. Ela contou que havia sido aposentada há cerca de um ano e meio, e sem explicações teve o benefício suspenso no dia 28/04/2023, tendo percebido no momento que foi receber o pagamento.
Sem renda e sem condições de trabalho devido aos problemas de saúde pela idade, ela contou ao Farol que tem passado necessidades juntamente com uma filha desempregada e um neto ainda pequeno. Ela também relatou que faz uso de medicamentos fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
“Eu preciso mesmo é de alimento, porque a minha aposentadoria foi suspensa no dia 28/04, quando não recebi mais. Há um ano e meio eu estava aposentada e suspenderam. Foi feito o requerimento e não sei quando irei receber. O pior é que eu preciso comer! Eu preciso de alimento. Tenho problemas na coluna e era aposentada pela idade. Eu não esperava que a minha aposentadoria fosse suspensa”, lamentou Maria Auxiliadora Nunes.
SAIBA COMO AJUDAR
Quem puder ajudar com alimentos ou de alguma outra forma pode entrar em contato com pelo telefone e whatsapp: (87) 9 8143-8278, e pedir para falar com Maria Auxiliadora. Se preferir também pode fazer um PIX: chave número de celular: 87981438278, no nome de Rita de Cassia Nunes da Silva, Banco Neon.
12 comentários em Idosa de ST pede ajuda para comer após ter aposentadoria cortada