Do G1 PE

Uma idosa foi assassinada e teve a casa queimada durante um assalto ocorrido em Goiana, no Grande Recife. De acordo coma Polícia Civil, o ato de violência contra a aposentada Maria da Gloria Barbosa de Arruda aconteceu no bairro de Nova Goiana, perto do Centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira (16).

O boletim registrado pela polícia informou que bandidos pularam o muro e entraram na residência após retirar telhas. Depois de roubar objetos e dinheiro, eles atearam fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, vários móveis do quarto da idosa foram destruídos, como cama, armário e cômoda. O teto desabou.

Para os policiais da Delegacia de Goiana, já foi possível traçar uma linha de investigação. Segundo a corporação, em janeiro deste ano, Maria da Glória havia sido vítima de outro assalto, em casa.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

Na época, de acordo com a Polícia Civil, os bandidos levaram R$ 6.400. Os ladrões também pularam o muro e destelharam a casa da idosa. Mesmo aposentada, ela contava com outras fontes de renda e costumava guardar dinheiro na residência.

Por isso, os investigadores já conseguiram identificar possíveis suspeitos. Até o início da tarde desta sexta, ninguém tinha sido preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na capital pernambucana.