Publicado às 06h desta sexta-feira (15)

Nessa quinta-feira (14), Maria Pereira, 60 anos, moradora da rua José Alves da Silveira, no Centro de Serra Talhada, entrou em contato com o Farol para relatar que não aguenta mais a impunidade de um determinado bar da região.

Segundo ela, o bar abre de segunda a segunda, tem muito barulho, ninguém usa máscara e toda a vizinhança já procurou a promotoria para resolver a situação e nada é feito. Ela faz um desabafo.

“Tem um bar aqui que parece que é da prefeitura, fica na esquina, é todo mundo sem máscara, uma multidão de gente, barulho, já fizemos baixo assinado para o promotor, já denunciamos e nada é resolvido, não sabemos mais o que fazer. Se o promotor não tomar uma decisão daqui para o final do mês a gente vai convocar a televisão para filmar e mostrar todos os detalhes. É de segunda a segunda, eles colocam som, é todo mundo doente nessa rua, tem gente com câncer, com depressão, tem gente de luto e ninguém aguenta mais esse som no meio da rua, esse barulho não tem nada que justifique, se fosse um feriado ou festa, mas é todo dia. Quero saber cadê as autoridades de Serra Talhada que não tomam as providências. Eles só podem ser acobertados pela prefeitura, porque os outros bares foram obrigados a tirar as cadeiras da rua, só esse bar que não tirou. 4 famílias já se mudaram daqui por conta desse bar, mas minha casa é própria e eu não vou sair. É mesa de bar nas portas das pessoas, foram que ainda urinam nas nossas portas”, desabafou Maria Pereira, 60 anos.