Foto: Reprodução/Internet

Por G1 Pernambuco

Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menina de 5 anos na frente de casa no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. O crime foi filmado e publicado nas redes sociais. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.

O crime aconteceu na Rua 16 de Julho. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o idoso, que não teve o nome divulgado, sentado em uma cadeira na calçada e pedindo para a criança se aproximar. Quando ela chega perto, ele abusa da menina.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde foi para a audiência de custódia. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não informou se ele foi solto ou não.

O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência. Por nota, o órgão afirmou que “que os processos e procedimentos que tratam de crimes contra a dignidade sexual, e que envolvem menores de idade, correm em segredo de Justiça”.