Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 05h53 desta terça-feira (9)

Após alguns meses de aparente calmaria, os serra-talhadenses encontram novas queixas contra a zona azul em Serra Talhada. Ariomar de Souza Melo, 62 anos, funcionário público, procurou a redação do Farol de Notícias para registrar sua insatisfação com a empresa que executa o estacionamento rotativo na cidade, a Sinal Park.

De acordo com ele, pela terceira vez é notificado com uma taxa de aproximadamente R$ 17 por estacionamento inadequado, mesmo tendo um informação em seu veículo sobre sua necessidade de uma vaga especial e estacionando nas vagas destinadas para idosos.

“Estacionei meu carro aqui no lugar do idoso, na Rua dos Correios (Rua Coronel Cornélio Soares), quase em frente à Receita Federal. Eu tenho o cartão do idoso e já é a terceira vez que sou multado. O carro tem o indicativo que sou idoso, recorri das outras vezes, mas tive que pagar. Agora nesta terceira estou achando que está sendo imoral. É apenas R$ 17, mas o problema é o desrespeito com os idosos que complica. Gostaria que o pessoal tivesse ao menos conhecimento da coisa e respeitasse”, desabafou.