IF Sertão abre matrículas de vagas remanescentesDa Assessoria

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) acaba de divulgar o edital 12/2019, onde consta a convocação para as matrículas nas vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Física no campus Serra Talhada.

Ao todo, são 12 vagas disponíveis para estudantes que desejam ingressar na Instituição ainda este semestre.

Os candidatos serão matriculados por ordem de chegada na Secretaria de Controle Acadêmico, nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h as 12h e das 13h às 20h.

Veja também:   Centro de ST vive início de semana incomum

Serão aceitos candidatos que tenham feito o ENEM entre os anos de 2009 e 2018 e não obtiveram nota zero.

Para a matrícula, é necessário que o interessado traga originais e xerox de:

histórico escolar de Ensino Médio, com certificado de conclusão (ficha 19) ou equivalente; documento de identificação oficial com foto; CPF; Título de Eleitor com o Comprovante de Quitação Eleitoral ou Certidão Negativa de Quitação Eleitoral, se for maior de 18 anos; documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, se for maior de 18 anos (para sexo masculino); comprovante de residência atual; 02 fotos 3×4 atuais e o boletim de desempenho do ENEM do ano de participação do candidato, obtido no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

Não será cobrada nenhuma taxa. Após a matrícula, o estudante já poderá assistir aulas normalmente. A turma de Licenciatura em Física tem aulas de segunda a sexta-feira, no período matutino. Tenha acesso ao edital 12/2018  aqui.