O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta segunda-feira (22), edital de abertura do processo seletivo simplificado para professor substituto com 2 (duas) vagas destinadas ao Campus Afogados da Ingazeira.

As inscrições, que acontecem de 05 a 09 de agosto, serão realizadas presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do próprio campus, por meio de uma taxa de 70 reais.

A seleção é destinada para profissionais que atuarão nos eixos: Controle e Processos Industriais; e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, de acordo com a titulação exigida no edital. Farão parte do processo seletivo a análise de títulos, de caráter classificatório, e uma prova de conhecimentos práticos específicos, de caráter eliminatório.

Veja também:   EVENTO: Fafopst promove II Semana de Letras com professores de destaque no Nordeste

O contrato temporário será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. O docente terá uma jornada de 40 horas semanais, com direito a uma remuneração que varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, de acordo com o grau de titulação.

Mais informações sobre a seleção conferir o EDITAL