Giovanni

O FAROL esteve representado no V Seminário Internacional sobre Mídia e Cotidiano que teve início nessa segunda-feira (10) na Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro. O jornalista Giovanni Filho, editor desta bagaça virtual, proferiu palestra sobre a construção do Ethos, Afeto e Discurso Político para um público de pesquisadores do Maranhão, Rio de Janeiro, Paraíba e São Paulo.

“Foi uma experiência inovadora onde houve uma intensa troca de experiências e informações. Até o final desta semana vamos mostrar a nossa experiência exitosa no interior de Pernambuco, e vamos avançar com a plataforma do FAROL, que já faz parte do cotidiano da nossa  gente”, disse Sá Filho, entusiasmado com o evento e o apoio que recebeu da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

“Fizemos um esforço para que o nosso editor estivesse presente neste evento. O que nós queremos é melhorar a cada dia a qualidade editorial do FAROL. Acreditem, Giovanni Filho está fazendo a diferença na cidade maravilhosa. E não é coisa de pai coruja”, disse o outro editor do site, Giovanni Sá.

Giovanni Filho é jornalista profissional, formado desde 2010 (UFPB), e atualmente faz parte do Grupo de Pesquisa em Mídia e Cotidiano (Grupecj) e do corpo discente do Mestrado em Comunicação da mesma universidade.

Rio de Janeiro (112)

Giovanni2