inauguração 7Fotos: Alejandro Garcia / Farol

A inauguração da Rua Maria Raimunda, no bairro Universitário, nessa sexta-feira (17), acabou se transformando num ato de pré-campanha eleitoral. O prefeito Luciano Duque recebeu abraços dos moradores da rua e além de levar toda equipe de governo, ainda desfilou com as mais novas adesões do grupo petista: o vereador Dr. Barbosa e o secretário de Serviços Públicos, Márcio Oliveira. Em 2012, a dupla estava no palanque do então candidato Sebastião Oliveira.

“Agora, meu irmão, você vai ver ele (Duque) se transformar num trator. Tem muita coisa para ser inaugurada em Serra Talhada e vai fazer a diferença em 2016. Pode escrever o que digo”, afirmou um secretário de governo, pedindo anonimato. Durante a inauguração, quem apareceu foi o ex-vereador Ronaldo Melo (PSB), que representou o governo do Estado.

“Há uma orientação de que em todas as inaugurações de obras com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) tenha alguém do governo presente. Esta obra foi bancada com recursos do FEM”, justificou o ex-vereador, que fez elogios ao prefeito Duque.

inauguração 8

inauguração 9

inauguração 2

inauguração 3

inauguração 4

inauguração 6

inauguração 5

inauguração

inauguração 10

inauguração 11

 

Veja também:   Mais um petista serra-talhadense está com Marília