Incêndio consome loja na Rua Enock Ignácio em ST nesta 3ª
Com informações e Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 21h30 desta terça (25)

Com informações da repórter Manu Silva

A loja Mega Thorra na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada, pegou fogo na noite de hoje. O Farol de Notícias esteve no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio que se alastrou por todo o setor de estoque do estabelecimento. No momento do incidente a loja já estava fechada. Diversos funcionários do estabelecimento comercial relataram que havia muita fumaça e não conseguiram ver o estrago deixados pelas chamas.

Veja também:   Homem de 44 anos morre em colisão com caminhão no Sertão pernambucano

De acordo com informações do Major Flávio Santos, que acompanhou de perto os trabalhos e vistoriou o local, provavelmente uma pane elétrica causou as chamas nos fundos da loja. Foram utilizados dois carros-tanque do Corpo de Bombeiros e cerca de 11 soldados participaram da ação com equipamentos especializados para controlar o fogo.

A PM isolou a área e vários comerciantes vizinhos apareceram no local preocupados com o risco do fogo se alastrar para outras lojas da rua. Os Bombeiros precisaram abrir uma corrente de ar para retirar a fumaça do local, pelo teto. Eles conseguiram controlar o fogo num trabalho que durou 1h30 minutos. Apesar do susto, não houve feridos e de acordo com os Bombeiros não houve grandes danos para o estabelecimento.

Veja também:   Homem que ameaçou matar Lula se apresenta à PF

Incêndio consome loja na Rua Enock Ignácio em ST nesta 3ª

Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo pelos fundos das lojas

Incêndio consome loja na Rua Enock Ignácio em ST nesta 3ª Incêndio consome loja na Rua Enock Ignácio em ST nesta 3ª